O policial Civil e vereador da Capital, Moisemar Marinho, manifesta seu mais veemente REPÚDIO ao Ato De Desagravo, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, em favor do advogado Rômulo Ribeiro Pinheiro, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto, em Paraíso do Tocantins.
Conforme informados, o ato foi realizado contra o delegado de Polícia, Ismael Atos Tranqueira e o Agente de Polícia, Josafá Costa da Silva Filho, ambos lotados no complexo de Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.
Como servidor público, Policial Civil e vereador licenciado, destaco que não compactuamos com nenhum tipo de atos ilegais, nem com a forma da Ordem tentar atropelar o desempenho dos trabalhos da Polícia Civil.
Reforçamos o empenho e moral ilibada dos Policiais, e ressaltamos que iniciativas deste tipo não intimidarão os membros da Polícia Civil do Tocantins, que são parte de uma Instituição séria e competente, que está sempre pautada no compromisso com a justiça.
E por fim, reitero o INCONDICIONAL APOIO aos Policiais Civis, pessoas de bem, profissionais respeitados e dignos agentes públicos.
Palmas-TO, 11 de agosto de 2021