O ex-vereador Milton Neris lamentou as exonerações feitas pela Prefeitura de Palmas desligando servidores indicados por vereadores que não votaram em Folha Filho para presidente da Câmara Municipal.
A eleição para a nova mesa diretora para os anos de 2023 e 2024 aconteceu na última quinta-feira (30) resultando na escolha de Folha Filho com 10 dos 19 votos. O vereador Jucelino Rodrigues teve nove votos.
“É muito triste olhar para o Diário Oficial do Município e ver tantas exonerações de homens e mulheres que trabalham, que prestam serviço pra população, embora seja indicação de um vereador, são pessoas que precisam trabalhar e vivem do suor do seu trabalho”, comenta.
Os vereadores Valdson da Agesp, Mauro Lacerda, Laudecy Coimbra, ex-líder da gestão, Rogério Freitas e Joatan de Jesus tiveram suas indicações removidas do quadro de funcionários da Prefeitura por retaliação da prefeita Cinthia Ribeiro.
“É impressionante o coração duro e ruim da prefeita dessa cidade. Quanta maldade tirar o pão de cada dia dessas famílias. Tirar a garantia do sustento. Essas pessoas têm vida, têm compromissos. É muita maldade! Por causa de uma eleição na Câmara Municipal porque alguns vereadores não quiseram acompanhar quem ela queria, ela vem se vingar em pessoas pequenas”, lamentou o ex-vereador.
“Fica aqui o meu repúdio! Quanto pequena é essa mulher e ela está fazendo Palmas se apequenar. Espero que Deus cobre duramente dela pra que ela entenda que ela não é maior do Deus”, finalizou.