Assim que tomou conhecimento sobre a polêmica gerada nas redes sociais em relação ao filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, o vereador Eudes Assis ficou indignado e resolveu repudiar o longa metragem nacional disponível na Netflix e em outras plataformas.
Como cristão, pertencente à Assembleia de Deus Ministério Missão, o parlamentar é hoje uma das principais vozes da capital tocantinense na defesa dos valores morais e da família.
Além disso, ele percebeu que o filme em questão é um crime contra a criança e o adolescente por fazer apologia a pedofilia e abuso infantil. “Estou muito indignado com o que vi sobre o filme, não podemos aceitar que este material seja encontrado de forma fácil por nossas crianças e adolescentes. É algo inaceitável”, diz o parlamentar.
Eudes Assis também pede aos pais para que acompanhem o que os seus filhos estão assistindo, para que possam orientá-los dentro dos valores de cada família.
O vereador cobra que as autoridades como Ministério Público, Vara da Infância, entre outros possam agir para retirar o material das plataformas. “Eles precisam ser autuados pela nossa Justiça”, concluiu.