Durante culto de Santa Ceia neste domingo (03) na Assembleia de Deus COMADESMA em Araguaína, o pastor Júnior Mesquita fez um alerta aos pais diante dos ataques do mundo contra as famílias, principalmente contra as crianças.
“Estão tentando desconstruir a família, tentando desconstruir as crianças. O próprio Jesus amou as crianças de uma forma tão grandiosa que quando tentaram impedir que elas se aproximassem, ele disse: ‘Não faz isso, deixai vim a mim as crianças porque das tais é o Reino dos céus'”, pregou.
O pastor falava sobre a inversão de valores, conceitos que fogem dos ensinamentos bíblicos até mesmo nas escolas.
“Nós que somos cristãos precisamos saber até onde colocamos os meninos para estudar”, completou o pastor, preocupado com o que está sendo ensinado para as crianças na tentativa de destruir o casamento como instituição criada por Deus.
Disney quer empurrar agenda gay nas crianças
A fala do pastor aconteceu em um final de semana polêmico para os cristãos dos EUA após um jornalista conservador denunciar os planos da Disney de empurrar a agenda gay nas crianças. Leia aqui.
Além da indústria do entretenimento, as escolas do Brasil também tem contribuído para a questão da “desconstrução” da família tradicional, inclusive com o ensino da ideologia de gênero e linguagem neutra. Mesmo com propostas legislativas que tentam impedir esses avanços, algumas decisões judiciais anulam essas leis.
No ano passado, por exemplo, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu uma lei de Rondônia que proibia o ensino da linguagem neutra em escolas.
Vídeo: