Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

“Estão tentando desconstruir as crianças”, alerta pastor Júnior Mesquita

O pastor falava sobre a inversão de valores, conceitos que fogem dos ensinamentos bíblicos ensinados até mesmo nas escolas

Publicado

em

Durante culto de Santa Ceia neste domingo (03) na Assembleia de Deus COMADESMA em Araguaína, o pastor Júnior Mesquita fez um alerta aos pais diante dos ataques do mundo contra as famílias, principalmente contra as crianças.

“Estão tentando desconstruir a família, tentando desconstruir as crianças. O próprio Jesus amou as crianças de uma forma tão grandiosa que quando tentaram impedir que elas se aproximassem, ele disse: ‘Não faz isso, deixai vim a mim as crianças porque das tais é o Reino dos céus'”, pregou.

O pastor falava sobre a inversão de valores, conceitos que fogem dos ensinamentos bíblicos até mesmo nas escolas.

“Nós que somos cristãos precisamos saber até onde colocamos os meninos para estudar”, completou o pastor, preocupado com o que está sendo ensinado para as crianças na tentativa de destruir o casamento como instituição criada por Deus.

Pastor Júnior Mesquita

Disney quer empurrar agenda gay nas crianças

A fala do pastor aconteceu em um final de semana polêmico para os cristãos dos EUA após um jornalista conservador denunciar os planos da Disney de empurrar a agenda gay nas crianças. Leia aqui.

Além da indústria do entretenimento, as escolas do Brasil também tem contribuído para a questão da “desconstrução” da família tradicional, inclusive com o ensino da ideologia de gênero e linguagem neutra. Mesmo com propostas legislativas que tentam impedir esses avanços, algumas decisões judiciais anulam essas leis.

No ano passado, por exemplo, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu uma lei de Rondônia que proibia o ensino da linguagem neutra em escolas.

 

Vídeo:

 

PUBLICIDADE