Na noite da última terça-feira (10), o vereador Eudes Assis (PSDB), participou da Sessão Ordinária realizada no setor Lago Norte, em uma ação que faz parte do projeto itinerante “CMP nos Bairros”. O evento marcou a primeira edição desse projeto, que tem como objetivo aproximar os vereadores e a comunidade, estimulando o debate sobre questões relevantes para a população local.
Durante a sessão, um dos destaques foi a participação ativa do vereador Eudes Assis (PSDB), que apresentou novos requerimentos voltados para o benefício da comunidade do Lago Norte.
Por meio do Requerimento n° 451/2023, o vereador Eudes Assis solicitou a disponibilização e/ou contratação de equipe profissional, incluindo médicos, enfermeiros, dentistas e agentes de saúde, para atender a população do Setor Lago Norte, visando melhorar a qualidade dos serviços de saúde e reduzir o deslocamento dos moradores para outros setores.
Outra preocupação do vereador refletida no Requerimento n° 452/2023 é a unificação da linha de transporte coletivo do Setor Lago Norte com a linha que atende o Setor Santo Amaro, buscando facilitar o acesso e a mobilidade dos moradores da região.
Durante seu discurso na tribuna, o parlamentar pontuou que sua presença também era uma prestação de contas com relação as solicitações realizadas pela comunidade local ainda no período de campanha e em reuniões anteriores a sessão itinerante.
“E eu hoje vim aqui, Senhor Presidente, fazendo a prestação de contas de trabalho nesse bairro. Em 2021, eu apresentei oito requerimentos em benefício aqui do bairro do Lago Norte e hoje nós estamos numa condição completamente diferenciada de 2021, de 2022, com a certeza da regularização, agora temos a possibilidade dos investimentos”, pontuou o vereador.
Eudes finalizou seu discurso afirmando que continuará buscando soluções para melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover o acesso igualitário a serviços.
Saiba + “Araguaína não é oposição ao Governo do Estado”, diz prefeito Wagner Rodrigues
Saiba + Juíza se recusa a celebrar casamento gay e é julgada por Tribunal