A Universidade Federal do Tocantins está com um processo seletivo em aberto para contratação de professores substitutos em diferentes cidades do estado, incluindo Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Ao todo, são 29 vagas imediatas e outras cinco para formação de cadastro reserva. As inscrições começam no dia 1º de março e seguem até o dia 15 do mesmo mês, com uma taxa de inscrição no valor de R$ 120, que varia de acordo com a exigência de titulação para cada vaga disponível.
O processo seletivo será composto por uma única etapa, que incluirá prova didática, entrevista e análise curricular, com a seleção marcada para o dia 27 de março.
Os candidatos poderão concorrer a vagas em diversos cursos, incluindo Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação do Campo, Enfermagem, Engenharia Civil, Física, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Serviço Social, Tecnologia em Logística e Zootecnia. A maior quantidade de vagas imediatas é para o curso de Direito, em Palmas, com três oportunidades disponíveis. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 7 de abril.
Para mais informações, acesse o edital disponível.
Com G1