O Centro Cristão Sopro de Vida (CCSV) impactou mais de 45 mil pessoas na grande cruzada evangelística e solidária “Sopro de Vida para a República Dominicana”, que terminou com sucesso após uma série de dias nas províncias de Puerto Plata, Samaná, Altagracia e Barona.
A igreja, liderada pelos pastores Yesenia Then e Joan Bonilla, distribuiu cestas básicas para famílias de baixa renda, realizou operações médicas com consultas e fornecimento de remédios, além de levar oração, fé e esperança às comunidades da região norte, nordeste , leste e sul do país.
Leia também: “Sobrenatural”: Quase 9 mil confessam a Cristo em mega cruzada nos EUA
Cerca de 40 comunidades foram visitadas por membros do Centro Cristão (CCSV), por meio de sua fundação Manos en Acción, que há dois anos desenvolve ações humanitárias permanentes em favor de pessoas em situação de vulnerabilidade, independentemente de gênero, país, religião ou cultura. a que pertencem, respeitando sua identidade e valor como pessoa.
A grande cruzada evangelística e solidária “Sopro de Vida para a República Dominicana” foi concluída com uma celebração na província de Barahona, na qual cerca de 10.000 pessoas se reuniram no campo de softball do município de Villa Central, onde receberam uma adoração e louvor ministrado pelo grupo Soplo de Vida Workship e pelos bailarinos, com a adorada vocalista convidada Meri De León.
A mensagem da palavra de Deus ficou a cargo da pastora, evangelista e autora Yessenia Then, que pregou sob o tema: “O Nome Que Está Acima de Todos os Nomes” e foi o instrumento que Deus usou para estabelecer que a ressurreição havia chegado para Barona.
Com a grande cruzada do ano de 2022 nas quatro províncias, houve um grande avivamento na nação em que milhares de pessoas experimentaram salvação, restauração, libertação e vida de Deus, deixando aberto o chamado para o ano de 2023, onde as expectativas superam o que aconteceu este ano.