A jornalista Liliane Ventura compartilhou em suas redes sociais um áudio onde o ex-senador Magno Malta diz que o seu nome e de outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estariam na lista dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e que eles podem ser presos.
“Recebi de uma fonte fidedigna, de que eles [STF] tomaram uma decisão de que todos aqueles que se manifestam, eles vão passar o rodo. Eu estou na lista, Malafaia está na lista, Zé Medeiros está na lista e outros deputados que estão no primeiro inquérito das fake news”.
Segundo Magno Malta, a prisão de do deputado afastado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi um recado para os demais. “Aquilo foi um recado para quem tem foro privilegiado, mas o Malafaia e eu não temos foro”, disse.
O ex-senador disse que não tem medo e que tem recebido mensagens de apoio de pessoas que sabem que ele pode ser sim um dos nomes perseguidos pelo STF.
“Eu estou preparado. Não nasci pra semente e não cometi nenhum crime. Não fiz assalto, não estou na lista da Odebrecht e nem recebi dinheiro da JBS”, continuou ele dizendo que pode ser represália contra ele também pelo enfrentamento que ele teve enquanto era senador e precisou aprovar a indicação de alguns dos ministros do STF.
Ouça:
Ver essa foto no Instagram