Anualmente, as Secretarias de Missões ligadas à Secretaria Nacional de Missões (SENAMI/cgadb), sob a liderança do pastor Saulo Gregório de Lima, realizam uma ação solidária ao enviar cestas de Natal aos missionários que dedicam suas vidas entre os povos minoritários do Brasil, incluindo sertanejos, ribeirinhos, quilombolas e indígenas. No último ano, esse projeto impactou positivamente cerca de 97 famílias, proporcionando alegria e suporte nessas comunidades.
Agora, a SENAMI convida todos os membros a participarem da Campanha Natal Missionário 2023. A proposta é que cada irmão adote uma família missionária durante as festividades. As doações podem ser feitas por meio de PIX, utilizando o CNPJ 14.923.863/0001-45, ou pelo QR Code no computador, até o dia 15 de dezembro, que é a data final estipulada para a arrecadação desta campanha solidária.
A contribuição financeira busca garantir suporte e assistência aos missionários que se dedicam incansavelmente a servir os povos minoritários do Brasil. A SENAMI destaca a importância desse gesto solidário, incentivando ativamente os irmãos a participarem dessa nobre campanha, que tem como objetivo levar esperança e conforto às comunidades atendidas durante a temporada natalina.
Com informações CPAD News / Foto: Reprodução Internet