O que pode ter sido o local de um ritual oculto suspeito em um parque nacional do Reino Unido deixou uma vila próxima no limite.
Cinco corações de animais foram encontrados dispostos em um padrão no topo de um marco de pedra com várias velas ao seu redor.
O Times relata que um caminhante se deparou com a cena em uma estação de triangulação localizada no topo de Stagbury Hill, em New Forest, perto da vila de Bramshaw, Hampshire. A igreja do século 12 da vila já foi alvo de vândalos.
A agência informou que o caminhante limpou a cena antes de denunciá-lo à polícia. A polícia disse que está patrulhando a área.
A exibição perturbadora foi encontrada perto da igreja onde um gato morto foi encontrado no mês passado por membros da congregação pendurado em um mastro, de acordo com o The Daily Mail .
O reverendo David Bacon alertou sobre “acontecimentos sinistros” depois que os corpos de animais mortos foram deliberadamente deixados na Igreja de São Pedro, informou o The Times . Uma raposa morta também foi encontrada algumas semanas atrás na porta do santuário.
Bacon disse que não tinha certeza de quem eram os perpetradores e que eles poderiam estar “apenas com raiva do mundo” ou poderia haver maiores preocupações com bruxaria.
“De vez em quando vemos coisas como esta acontecendo. Isso faz com que todos se sintam muito desconfortáveis”, disse ele. “É realmente perturbador e sinistro para todos. Não temos certeza do que acontecerá a seguir, se é que acontecerá alguma coisa.”
“Não tenho ideia de por que isso está acontecendo em nossa área”, continuou ele. “Se estiver ligado à bruxaria, então a New Forest está ligada à bruxaria há centenas de anos. Mas pode ser apenas atos aleatórios de maldade. É tudo muito horrível para aqueles que encontram os animais mortos.”
Em 2019, suspeitos de ocultismo aterrorizaram a vila de New Forest, esfaqueando ovelhas e pintando seus corpos com pentagramas satânicos. Eles também pintaram com spray o mesmo grafite nas paredes externas da igreja de Bacon, de acordo com o The Daily Mail .