Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Silas Malafaia grava vídeo em defesa do jogador Maurício Souza

“Você tem direito de se expressar o que você falou e é o que a maioria da sociedade brasileira pensa”, disse

Publicado

em

Nesta quinta-feira (28), o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), publicou um vídeo em apoio ao atleta Maurício Souza, que foi alvo de uma campanha de cancelamento que resultou em sua demissão do Minas Clube e da Seleção Brasileira de Vôlei.

Para o religioso, o que aconteceu com o jogador de vôlei  é “pior do que fascismo, nazismo, comunismo e o radicalismo islâmico”. Ele também questionou: “O jogador  Maurício Souza teve contrato rasgado, esculhambado na mídia, após fazer uma crítica ao Superman. Onde vamos parar?”

Malafaia compara a fala do atleta com o vilipêndio cometido pelos pseudo homoristas do canal Porta dos Fundos que zombaram por diversas vezes da  fé cristã e que a justiça tratou o caso como “liberdade de expressão”.

Diante disso ele declara: “Que liberdade de expressão? Pra todo mundo falar a mesma coisa, é ditadura da opinião ou ditadura do consenso”.

O líder da ADEVEC se mostra preocupado com o crime de opinião cada vez mais forte no país  e aproveitou para se solidarizar com o atleta. :Fica aqui o meu protesto, a minha indignação e o meu apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza. Você tem direito de se expressar o que você falou e é o que a maioria da sociedade brasileira pensa. A minoria quer impor seu estilo de vida da maioria e nós não vamos aceitar. Fica aqui a minha indignação, o meu protesto”.

Assista:

PUBLICIDADE