Na manhã deste domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram de um culto da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
No final da reunião, eles foram chamados no palco para dar uma palavra. Bolsonaro afirmou aos participantes do culto que exercer o cargo de presidente é uma missão de Deus.
“Entendo que a função que ocupo é missão de Deus. Até pelas circunstâncias e pelas três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo, mesmo durante a pandemia. São elas: ‘Não desista’; ‘Deus te abençoe’; e ‘Estamos orando por você’”.
Já Michelle foi além, disse que não se importa de ser chamada de fanática e revelou algo que poucos sabiam. “Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus”.
A primeira-dama faz orações semanais no Palácio e declara na cadeira de seu esposo que quem comanda o Brasil é o Rei dos reis. “Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação.”