Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Cultos da Lagoinha no metaverso atraem centenas de pessoas

“Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar”, diz o pastor André Valadão

Publicado

em

Há pouco mais de uma semana a Igreja Batista da Lagoinha se tornou a primeira denominação brasileira a ter um ‘templo’ no metaverso, uma plataforma de realidade virtual.

O primeiro culto foi ministrado pelo pastor André Valadão e atraiu centenas de pessoas, tendo, inclusive, algumas conversões.

“Várias vidas foram impactadas durante todo o evento. Quem não foi, perdeu. Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco”, disse o pastor André Valadão nas redes sociais.

Com o objetivo de evangelizar usuários desta plataforma, a igreja tem vários projetos exclusivos para o metaverso, com pastores e monitores online para conversar com os internautas e falar sobre a Palavra de Deus.

O igreja no metaverso é um projeto do ministério Lagoverso, criado para incluir trabalhos de evangelismo em plataformas de jogos digitais.

Para usar o metaverso, é necessário criar um ‘avatar’ e então interagir com os demais usuários. Pela plataforma já é possível fazer compras, conhecer lugares, conversas com outros usuários e agora cultuar a Deus.

 

 

PUBLICIDADE