Durante uma videoconferência promovida por Caio Fábio, o cantor Leonardo Gonçalves reafirmou que defende as pautas de esquerda e deu graças a Deus por não ter “bolsominion” em sua família.
O evento aconteceu no dia 6 de setembro, um dia antes das manifestações pró-Bolsonaro que reuniram milhões de pessoas em várias cidades do país.
Chamado de “Encontro de Lideranças Cristãs em defesa da Democracia”, o evento contou também com a participação de Manfred Grellert, Ricardo Gondim, Paulo Lutero, e outros líderes evangélicos ligados à esquerda política. Assista aqui
A fala do cantor adventista repercutiu nas redes sociais e nesta quinta-feira (23) ele voltou a se posicionar politicamente.
“Pautas que eu defendo: distribuição de renda, proteção ao meio ambiente, defesa dos direitos humanos (de todos) e liberdade religiosa (de todos). Qual delas é anti-bíblica? E me digam: essas pautas têm sido associadas a qual espectro político?” (SIC).
Gonçalves também declarou: “O dia em que a direita defender essas pautas bíblicas mais do que a esquerda, terá meu voto”.