Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Leonardo Gonçalves critica Bancada Evangélica expondo parlamentares envolvidos em crimes

Cantor diz que tais parlamentares envergonham o Evangelho

Publicado

em

Com posicionamento político ligado à esquerda, o cantor Leonardo Gonçalves usou o Twitter para criticar a Bancada Evangélica, listando deputados ou ex-deputados evangélicos que se envolveram em crimes.

“Eduardo Cunha, atualmente preso, faz parte da bancada evangélica. Dr. Jairinho, preso por torturar e assassinar o enteado: bancada evangélica. Pr. Everaldo, batizou o presidente Jair Bolsonaro sem profissão de fé no Rio Jordão e hoje preso: bancada evangélica. Flordelis, suspeita de assassinar o marido: bancada evangélica. E isso é apenas o que se tornou público”, disse ele.

O cantor não parou por aí, disse que esses parlamentares envergonham o Evangelho. “A lista deve ser bem mais longa. Todos estes foram eleitos por evangélicos, todos estes receberam apoio de lideranças evangélicas. Por que estou mencionando isso? Porque as definições de ‘envergonhar o Evangelho de Cristão’ foram atualizadas”, completou.

Gonçalves disse que há parlamentares evangélicos que ele conhece que trabalham em favor da sociedade, “não em favor dos evangélicos” e que não têm apoio de líderes.

Ele também reconhece que já esteve na igreja de Flordelis e que canta em igrejas que possuem visão política diferente da dele.

Leia:

PUBLICIDADE