A filósofa petista Marcia Tiburi afirmou atacou nesta terça-feira (11) a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), após a ex-ministra dos Direitos Humanos denunciar esquema de exploração e tráfico de crianças no Pará. Segundo Damares, as crianças são levadas a se prostituírem e chegam a perder os dentes para facilitar a prática de sexo oral.
“Fomos para a Ilha de Marajó e lá nós descobrimos que as nossas crianças estavam sendo traficadas por lá (…). Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa, para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, contou.
No entanto, para Marcia Tiburi, que defende abertamente a volta de Lula ao poder, a senadora apenas fez discurso de ódio: “A Senadora que pronunciou o discurso fez isso diante de crianças. Ela não protegeu as crianças e não denunciou os criminosos”.
https://www.instagram.com/p/CjkaVcqgIZg/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D