Nos últimos tempos, tem se tornado cada vez mais comum que algumas famosas abandonem a fé em troca do trabalho na plataforma OnlyFans. Dois exemplos recentes disso são a modelo, DJ e tatuadora Sabrina Boing Boing e a modelo Andressa Urach, ex-evangélica da Igreja Universal.
Sabrina, que se tornou conhecida por sua semelhança com a atriz Pamela Anderson, está buscando novas oportunidades na carreira, incluindo uma conta no OnlyFans, o que a levou a abandonar a igreja evangélica que frequentava desde 2019.
Andressa Urach, que já passou por diversos momentos difíceis em sua vida, incluindo quatro internações, sendo duas por overdose, anunciou recentemente que estará no OnlyFans, depois de se divorciar de seu marido e sair de uma clínica psiquiátrica.
A modelo, que havia se convertido ao cristianismo, optou por deixar o ambiente religioso e se dedicar ao mundo de conteúdo para adultos.
Mudanças polêmicas
Esses relatos de que nestes últimos tempos tem se tornado cada vez mais comum que alguns famosos que possuem uma fé evangélica declarem a saída de suas igrejas para buscar novas oportunidades no meio secular,como é o caso de Andressa Urach e Sabrina Boing Boing, citadas acima, gera debates.
Em alguns casos, essas mudanças são motivadas por incompatibilidade dos negócios e outros por desejos mesmo de não viver debaixo de uma regra religiosa.
Essas decisões têm gerado controvérsias entre os evangélicos e algumas pessoas têm se manifestado contra a saída desses famosos da igreja. Entretanto, muitos desses famosos alegam que sentem que precisam mudar e se reinventar em suas carreiras, e que a igreja não os permite explorar todo o seu potencial criativo.
Independentemente dos motivos, é evidente que a saída desses famosos da igreja causa polêmica nas redes sociais, pois o abandono da fé nunca é visto com bons olhos pelos fieis.