O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, disse que o ex-presidente Lula pode desistir de disputar as eleições diante da “tendência clara” de que o presidente Jair Bolsonaro seja reeleito.
Pelo Twitter, Machado diz que o petista sabe que irá perder e que poderá desistir “alegando doença grave”.
“Ele não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do presidente Bolsonaro. A janela partidária mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram”, declarou.
Na visão de Machado, “uma derrota nas urnas tira toda narrativa de golpista” do PT. Além do mais, o ex-ministro disse que esse assunto de golpe, por conta do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, seria “o último capital que eles se apegarão”.
“Na hora certa, ele pula do barco”, completou o ex-ministro.
Gilson Machado se filiou ao PL e passou a pasta para Carlos Brito na última quinta-feira (31). Brito é ex-presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo).
Ele não será candidato,pode ser tudo ,só não é burro.
Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do Presidente Bolsonaro.
A janela partidária,mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram.— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) April 4, 2022