Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Evangélica, professora Itelma, ex-prefeita de Santa Terezinha anuncia pré-candidatura a deputada estadual

“Estamos percorrendo diversos municípios do Bico do Papagaio, colocando o nosso nome à disposição da sociedade para representá-la na Assembleia Legislativo”

Publicado

em

A ex-prefeita de Santa Terezinha, Itelma Belarmino (47) confirmou em entrevista ao JM Notícia a sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições de 2022, pelo PSD do Senador Irajá Abreu.

Evangélica da Assembleia de Deus Madureira, Itelma Belarmino foi eleita prefeita nas gestões de 2013 e 20120: “Durante a nossa gestão, as famílias de Santa Terezinha tiveram oportunidades de emprego, gerando renda no comercio local e qualidade de vida, profissionais valorizados, festividades de excelência, bem como diversas obras foram realizadas. Criamos na época, uma das maiores Festas da Região do Bico, O FESTANEJO”, disse Itelma Belarmino ao JM Notícia.

Bastante empolgada, Itelma destacou durante a sua gestão frente a gestão municipal, a implantação do Plano de Carreira dos Professores e insalubridade aos Agentes de Saúde e inúmeras ações na área social, da agricultura e saúde.

“Estamos percorrendo diversos municípios do Bico do Papagaio, colocando o nosso nome à disposição da sociedade para representá-la na Assembleia Legislativo. Assim como trabalhamos em Santa Terezinha pelo município, iremos trabalhar ainda mais para o nosso Tocantins”, disse Itelma Belarmino.

Perfil

Itelma Belarmino de Oliveira Resplandes. 47 anos, evangélica da Assembleia de Deus, casada com Rommenggy Gercione Araújo Resplandes, tem quatro filhos, possui formação em Pedagogia, Gestão Pública, especialista em Gestão e supervisão escolar e educação inclusiva. Coach profissional pelo instituto IBC, ex-secretária Municipal de Educação.

PUBLICIDADE