Na noite desta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro participou ao vivo de uma entrevista no Flow Podcast. Em mais de 5 horas de conversa, o programa atraiu, simultaneamente, mais de 560 mil pessoas.
Ao longo do programa, o candidato à reeleição pelo PL respondeu a inúmeros questionamentos. Entre eles, a relação do presidente com a religião.
Bolsonaro falou que é cristão católico e que acredita em Deus. “Minha eleição é uma missão divina”. O político lembrou da facada que recebeu em 2018 e de todas as pesquisas que indicavam que ele perderia as eleições.
Ele também falou que acredita no juízo final e que todos serão julgados pelo seus atos e por suas omissões. “Por conta de um cara que lavou as mãos, mataram Jesus”, disse.
O presidente também comentou sobre a defesa da esquerda pelo aborto e ideologia de gênero. “Se o outro lado ganhar, ele poderá escolher dois ministros do STF que sejam favoráveis ao aborto”, alerta.
Polêmicas
O presidente foi questionado sobre a questão do dinheiro depositado por Queiroz na conta de sua esposa, Michelle Bolsonaro. O político disse que foram depósitos ao longo de vários anos e que o valor em média era menos de um salário mínimo e que ninguém se mancharia recebendo propina de um valor tão baixo.
Bolsonaro falou da saída de Sérgio Moro do seu governo e negou que tenha qualquer informação privilegiada para proteger seus filhos ou que tem acesso a informações favorecidas.
Assista: