Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Dr. Felipe Mansur Almeida toma posse como novo procurador do Estado nesta quinta-feira, 12

O empossado foi aprovado no III concurso da PGE/TO

Publicado

em

Aconteceu nesta quinta-feira, 12, a cerimônia de posse do Dr. Felipe Mansur Almeida, aprovado no III concurso da PGE/TO e passa agora a fazer parte do quadro de procuradores da Procuradoria Geral do Tocantins. A solenidade aconteceu de forma presencial na sede da Procuradoria e contou com a recepção da presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins, Ana Flávia Cavalcante.

 

A presidente da Aproeto prestigiou a posse e deu as boas-vindas ao novo Procurador. “Ficamos muito satisfeitos em receber o novo colega para contribuir com o nosso quadro. Que ele seja muito bem-vindo na nossa casa”, exalta Ana Flávia.

 

Empossado

 

Felipe Mansur Almeida é graduado em Direito pela UniCEUB, foi Técnico Judiciário no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, atuou como Oficial Técnico de Inteligência Especialista em Direito na Agência Brasileira de Inteligência.

 

APROETO

 

Fundada no dia 17 de Agosto de 1994 a Aproeto é a única entidade representativa da carreira dos Procuradores do Estado do Tocantins, tanto dos que se encontram em atividade, quanto dos aposentados.

PUBLICIDADE