A cantora Débora lançou recentemente o single “Sem o Teu Amor” em todas as plataformas digitais e, no dia 16 de setembro, lançou o videoclipe oficial da canção, que leva uma mensagem de cura e libertação para quem ouvir, no seu canal do Youtube.
“Sem o Teu Amor” tem composição assinada pela própria Débora. Foi aos 17 anos, após enfrentar uma decepção muito grande, que a letra surgiu em seu coração. “Nada me fazia feliz, eu era cercada de amigos, mas por dentro sentia muita dor e tristeza. Foi nesse período que surgiu o desejo de me expressar através dessa canção. Eu sabia que eu não era nada sem o amor de Deus em mim”, relata.
Segundo Débora, “Sem o Teu Amor” é uma oração em forma de louvor que fará refletir sobre a grandeza e o incomparável amor de Deus. “Através dessa canção eu pude ser curada do que estava sentindo naquele momento. Oro para que todos sejam envolvidos pelo amor de Deus e que recebam a cura e libertação como Ele fez comigo”, pontua.
Clique aqui para ouvir o single “Sem o Teu Amor”
Clique para para assistir o clipe “Sem O Teu Amor”
Escolhida para Adorar
Débora começou a cantar em sua igreja local ainda quando criança. “Com 15 anos, entrei para o ministério de louvor e logo começou a vir composições no meu coração”, conta. O desejo de gravar sempre esteve no coração, mas era um sonho guardado no meu íntimo.
No início desse ano, Deus reacendeu essa vontade me lembrando de promessas e colocou pessoas abençoadas que me ajudaram nesse projeto, como o diretor musical Alex Almeida e todos os músicos envolvidos”, lembra.
Conheça a Artista
Débora acreditava que não tinha nenhum dom, até que algo começou a acontecer com frequência. Ela começou a ser chamada para dar aulas de música e foi então que entendeu que seu chamado era o louvor. “Eu achava que seria apenas uma backing vocal, mas Deus foi me conduzindo para a adoração. Deus pediu que eu ensinasse as pessoas o que eu havia aprendido de música e foi então que eu entendi meu chamado”, conta.
Sua grande referência musical é o ministério de louvor Diante do Trono. “Eu estava em um retiro, quando ouvi tocar uma música do Diante do Trono e foi aí que a minha paixão pela música começou. A Ana Paula Valadão é uma referência muito forte para mim, além de Nívea Soares, Gabriela Rocha e Morada”, coloca Débora.
Siga Debora nas redes sociais: