O cantor Anderson Freire precisou cancelar sua agenda de shows por conta de problemas de saúde. Segundo informações do seu ministério, não apenas o cantor ficou doente, como alguns integrantes de sua equipe.
O último show do cantor aconteceu em 20 de março no Pará, nesse dia o cantor e sua equipe passaram mal. Ao retornarem para o Espírito Santo, na segunda-feira (21), eles tiveram que desembarcar em Guarulhos onde foram internados e diagnosticados com gastroenterite e suspeita de dengue.
Ainda de acordo com a nota divulgada nas redes sociais e no site da gravadora MK Music, Anderson Freire e sua equipe embarcaram para Cachoeiro de Itapemirim, onde residem, na terça-feira depois de apresentarem melhores, mas logo em seguida foram internados novamente.
“Todo mundo sofreu com infecção intestinal”, afirmou o cantor em vídeo, explicando que os integrantes da equipe não precisaram passar muitos dias internados e que ele continuaria por mais quatro ou cinco dias.
Através das redes sociais a equipe de Anderson Freire comunicou neste domingo de Páscoa (27) que ele recebeu alta. “O cantor e compositor Anderson Freire já recebeu alta do hospital e já está em casa! Agradecemos as orações de todos.”
Os shows da última semana que foram cancelados deverão ser remarcados junto aos organizadores.