Por Curt Landry
À sombra do desenrolar dos acontecimentos globais e dos sinais nos céus, a aproximação de Purim 2024 chama-nos para um momento de oração estratégica e de maior consciência espiritual. No ano da “porta dupla”, não deveria ser surpresa que enfrentemos um aumento na guerra espiritual ou “ataques duplos”.
Os recentes desenvolvimentos políticos, juntamente com o próximo eclipse solar total, sugerem um momento crucial tanto no domínio natural como no espiritual, exortando os crentes a discernir os tempos com sabedoria e a responder com intercessão.
Há muita urgência profética no próximo eclipse solar total em 8 de abril de 2024.Ele ocorrerá em 8 de abril deste ano, de acordo com a agência espacial norte-americana Nasa. O fenômeno, no entanto, poderá ser acompanhado apenas na América do Norte.
Este evento astronômico chamou a atenção dos observadores de profecias, traçando paralelos com ocorrências celestes passadas e seus subsequentes impactos terrestres . A intersecção destes eclipses perto de Little Egypt, Illinois, perto da historicamente significativa falha geológica de Nova Madrid, invoca uma reflexão sobre devastações passadas seguindo sinais semelhantes, nomeadamente os catastróficos terramotos de Nova Madrid no início do século XIX.
Pode-se achar interessante que 8 de abril, o dia do eclipse, seja o último dia de 2 de Adar antes do mês de Nisan, quando a Páscoa é celebrada.
O padrão destes sinais celestes, nomeadamente o X nos EUA, ecoa avisos da história e suscita a reflexão sobre se isto é uma mera coincidência ou um sinal de julgamento iminente.
Respondendo com oração e corações despertos
Este período deve ser marcado pela intercessão pelas nações, especialmente pela misericórdia para os Estados Unidos, pela sabedoria divina para os líderes e para que a igreja global se mantenha solidária com o povo judeu.
Nesta época os sábios procurarão compreender os tempos, procurarão a face de Deus e intercederão pelo desenrolar dos Seus propósitos na terra.