Morte aconteceu no centro da cidade próximo do prédio da prefeitura de Palmas — Foto: Divulgação
Palmas teve mais uma noite violenta e novas mortes. Agora a capital chegou ao número de 27 homicídios somente em 2023.
Foram registrdas quatro mortes e uma tentativa de homicídio entre a noite de quinta (16) e a manhã de sexta–feira (17). Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, uma das mortes ocorreu na região sul da cidade e outras três em quadras do plano diretor.
Uma trágica morte ocorreu no Aureny IV. Dados preliminares indicam que um homem foi morto a tiros por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto.
Duas pessoas acabaram perdendo a vida ao longo da Avenida JK, região central da cidade de Palmas. O primeiro crime aconteceu em um ponto de ônibus localizado na 108 Norte, enquanto o segundo foi próximo ao prédio da prefeitura da cidade, na 104 norte. Uma mulher teve ferimentos graves durante o segundo assalto. Todos os envolvidos eram moradores de rua.
A Polícia Civil informou que ocorreu um outro homicídio na quadra 403 Sul. O caso envolveu um crime de ciúmes, onde um homem acabou matando o atual parceiro da sua ex–esposa.
Em Palmas, o início do ano foi marcado pela violência. Vários crimes de homicídio e tentativas de homicídio foram registrados principalmente na região sul da cidade. Estes casos têm gerado preocupação na população, que tem buscado respostas e soluções para o problema.
De acordo com o último levantamento da Segurança Pública, no início de 2023, ocorreram 23 homicídios na cidade. Esses números de ontem para hoje resultaram em um aumento no total de vítimas fatais, que agora são 27.