A vitória de Lula nestas eleições tem sido motivo de muita lamentação para os conservadores e cristãos do Brasil, porém, diversos líderes têm se levantado e mostrado que a batalha por uma nação livre das ideologias comunistas e socialistas continua.
No plano nacional, entre outros que comentaram o resultado, a senadora Damares Alves destacou que Bolsonaro deixou um bom legado e que o Brasil vai continuar lutando por estes valores. O deputado federal Nikolas Ferreira também acalmou os conservadores e disse que a “luta espiritual e cultural continua”.
No Tocantins, o jornalista e ex-vereador por Araguaína Ricardo JM destacou que agora é hora da Igreja se levantar como voz profética e não se calar, uma vez que o comando da nação volta à esquerda pelos próximos quatro anos.
Leia também: Vereador Ricardo JM repudia ataque aos cristãos em prova no RJ
“Apesar de termos um Congresso mais conservador e que dará a Lula e seus aliados um mandato muito difícil, entendo que não é hora de recuarmos enquanto Igreja. O Brasil precisa da Igreja mais do que nunca, pois todos os bons valores liberais, morais e espirituais defendidos nos últimos quatro anos serão frontalmente combatidos por esta nova coalização que assume o Executivo de nosso país”, comentou Ricardo, que é conhecido por seu trabalho há mais de 15 anos no Tocantins em prol dos cristãos e de todo segmento conservador.
Ricardo ainda destacou que no Tocantins, juntos de outros cristãos e conservadores, continurá lutando pelas pautas e valores que acreditam e sempre orando e agindo pelo bem do Brasil.
“Como cristãos devemos mais do que nunca orar e interceder pela nação e seus governantes, pelo bem dos brasileiros. Como cidadãos é hora de fiscalizarmos e cobramos de nossos representantes eleitos que executem seu papel na busca de um Brasil que continue trilhando o caminho da prosperidade, da paz, da esperança e dos bons valores”, finalizou.