Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Ricardo JM repudia ataque aos cristãos em prova no RJ

O parlamentar deseja que medidas sejam tomadas contra a escola: “Ontem foi no Rio de Janeiro, amanhã pode ser no Tocantins ou em Araguaína”

Publicado

em

O vereador Ricardo JM (PROS), de Araguaína, repudiou a escola do Rio de Janeiro que colocou na prova de sociologia uma foto de Jesus Cristo crucificado com os dizeres “bandido bom é bandido morto”.

O fato foi denunciado pelo ator Mário Gomes, pois a prova foi aplicada ao seu filho que é um adolescente católico que se sentiu ofendido.

“Nós representamos cerca de 31% da população brasileira e outros 50% são católicos, ou seja, 81% são cristãos, e daí vem um cidadão afrontar a religião, a fé de milhões de brasileiros e fica por isso mesmo
insinuando numa prova que Jesus Cristo é bandido”, declarou.

Na visão do parlamentar, a prova aplicada de “forma injuriosa” fere o artigo 208 do Código Penal. “Quero repudiar essa escola”, disse Ricardo que é jornalista. “Quero repudiar essa escola e também do professor que aplicou essa prova”.

Ricardo JM acredita que o Ministério Público e parlamentares daquele Estado tomem atitudes contra a escola que vilipendiou a fé cristã e assim darão exemplo para todo o país. “Ontem foi no Rio de Janeiro, amanhã pode ser no Tocantins ou em Araguaína”.

PUBLICIDADE