Da Redação JM Notícia
A pré-candidata ao Senado, deputada Dorinha Seabra, afirmou ao site Gazeta do Cerrado, que o apoio da legenda (União Brasil) ao cargo de governador no Tocantins, somente se dará nas convenções partidárias. A declaração de Dorinha deixa claro que até o momento, o partido União Brasil, que é presidido no Estado por ela, não definiu qual pré-candidato a Governador apoiar, ou seja, nem Ronaldo Dimas, nem Wanderlei Barbosa e nem Osires Damaso.
“Em convenção é que se decide com quem o partido vai. Sou presidente, tenho essa autonomia, e vamos construir juntos, mas, o momento é de muito trabalho. Estou
aqui no Bico, vou fazer 20 cidades ao todo, em todas, conversando, porque o objetivo é o diálogo”, disse Dorinha.
Na ocasião, Dorinha disse que tem viabilizado com o senador Eduardo Gomes recursos para todos os municípios do Tocantins, juntamente com outros parlamentares e citou o deputado Carlos Gaguim, Eli Borges, Dulce Miranda, Deputado Damaso e Tiago Dimas.
Pré-candidatos ao Senado
Além da deputada Dorinha Seabra, estão na disputa a senadora Kátia Abreu, pré-candidata à reeleição, ex-senador Ataídes Oliveira, pastor Claudemir Lopes, ex-vereador de Palmas, ex-governador Marcelo Miranda e o ex-governador Mauro Carlesse.