O ex-presidente do Conselho de Pastores de Araguaína, apóstolo Flávio Braga, anunciou na manhã desta quinta-feira (10) a sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2022. Conservador e líder evangélico no norte do Tocantins, Braga, afirmou por meio de suas redes sociais, que há anos que o Tocantins carece de lideranças políticas que, de fato, se importam com o povo.
“Sou um líder nato e dediquei minhas habilidades e liderança a Deus, tudo é dEle. E hoje Deus coloca em meu coração o desejo de representar o povo tocantinense no Senado Federal.
Tenho propósito claro e objetivo na minha vida profissional e espiritual, na missão política o propósito é o óbvio, cuidar do povo, representar o Estado e defender os interesses da nação”, disse Braga..
Defendendo as pautas do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Braga ainda não divulgou o partido pelo qual pretende disputar o senado:
“Sou o apóstolo e advogado Flávio Braga, venho do povo como pré-candidato a Senador da República e trago uma mensagem forte: Deus, pátria e família”.