Uma pessoa está usando o nome do pastor Silas Malafaia para fazer denúncias contra nomes da República. O caso está sendo investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
O próprio pastor compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde o ex-senador Magno Malta fala sobre o caso. “Um calhorda tentando se passar pelo pastor Silas Malafaia, denunciando autoridades com foro no Supremo Tribunal Federal. Meu pedido é que oremos pelo pastor Silas Malafaia para que Deus dê a ele coragem para continuar lutando. (…) Malafaia está passando por isso por falar o que fala, por ser amigo do presidente [Jair] Bolsonaro, e por defender os nossos valores”, diz Malta.
O ex-senador promete que em breve a identidade do ‘Malafaia fake’ será identificada. “Já já nós vamos saber quem é esse vagabundo”, disse Malta no vídeo.
Ao que parece, o falso Silas Malafaia ingressou com ao menos seis notícias de fato no Ministério Público Federal (MPF) denunciando diversas condutas que, em tese, seriam criminosas e praticadas por autoridades com foro no Supremo Tribunal Federal (STF).
Ver essa foto no Instagram