Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

PGR investiga falso “Silas Malafaia” que fez denúncias contra nomes da República

Publicado

em

Uma pessoa está usando o nome do pastor Silas Malafaia para fazer denúncias contra nomes da República. O caso está sendo investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

O próprio pastor compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde o ex-senador Magno Malta fala sobre o caso. “Um calhorda tentando se passar pelo pastor Silas Malafaia, denunciando autoridades com foro no Supremo Tribunal Federal. Meu pedido é que oremos pelo pastor Silas Malafaia para que Deus dê a ele coragem para continuar lutando. (…) Malafaia está passando por isso por falar o que fala, por ser amigo do presidente [Jair] Bolsonaro, e por defender os nossos valores”, diz Malta.

O ex-senador promete que em breve a identidade do ‘Malafaia fake’ será identificada. “Já já nós vamos saber quem é esse vagabundo”, disse Malta no vídeo.

Ao que parece, o falso Silas Malafaia ingressou com ao menos seis notícias de fato no Ministério Público Federal (MPF) denunciando diversas condutas que, em tese, seriam criminosas e praticadas por autoridades com foro no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

PUBLICIDADE