Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Wellington Medeiros recebe Título de Cidadão Palmense das mãos do vereador Daniel Nascimento

A honraria se deu pelos importantes serviços sociais e espirituais que Medeiros tem prestado para a população da capital

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (21), o pastor Wellington Medeiros, suplente de deputado estadual e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, recebeu o Título de Cidadão Palmense das mãos do vereador Daniel Nascimento.

A honraria foi entregue por conta dos importantes serviços sociais e espirituais que Medeiros tem prestado para a população da capital tocantinense.

“Pastor Wellington Medeiros, a Bíblia diz que há amigos mais chegados que irmãos, e para mim o senhor é esse amigo. O senhor disse pra mim, essa cidade é maravilhosa, eu quero e vou fazer muito por essa cidade e isso o senhor tem feito cuidando das família e cuidando de todos os cidadãos Palmenses, e vai fazer muito mais também pelo nosso Estado”, disse o vereador Daniel Nascimento.

Em seu discurso, Medeiros agradeceu ao parlamentar pelo título e fez um discurso reflexivo durante a sessão. “Convoco toda a Palmas para juntos encararmos os desafios que vierem. Não podemos nos esquivar. Precisamos que a nossa cidade evolua”, disse ele falando sobre o desenvolvimento potencial que capital possui.

“Estamos aqui há 7 anos, com toda a nossa dedicação e força, fazendo um trabalho em favor deste povo. Aqui é o lugar que nós decidimos ficar e fazer acontecer juntamente com o povo dessa cidade”, declarou.

PUBLICIDADE