Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Câmara de Palmas aprova PL que concede o Título de Cidadão Palmense ao Pastor Wellington Medeiros

Wellington Ferreira de Medeiros é pastor evangélico há mais de 25 anos, casado e pai de duas filhas

Publicado

em

Nesta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Palmas, aprovou em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei de autoria do vereador Daniel Nascimento (Republicanos), que concede o Título de Cidadão Palmense ao pastor Wellington Medeiros, uma grande personalidade do Tocantins.

Wellington Ferreira de Medeiros é pastor evangélico há mais de 25 anos, casado e pai de duas filhas. Ao chegar em Palmas, seu primeiro esforço foi conhecer a cidade e as dificuldades que as pessoas enfrentavam. Com trabalhos sociais voltados para os jovens, idosos, nos presídios e bairros distantes do plano diretor, o pastor Wellington estendeu o seu ministério de levar a palavra de Deus e oferecer ajuda humanitária a todo o povo palmense.

Wellington Ferreira de Medeiros juntamente com o vereador Daniel Nascimento, autor do PL

Em sua fala, Daniel Nascimento expõe sua admiração ao pastor e o agradece. “Agradeço e parabenizo o meu grande amigo e coordenador político, pastor Wellington, por trabalhar com afinco pelas famílias de Palmas e do Tocantins. É uma grande honra para mim, ter ao lado, alguém que coloca as necessidades do povo, como prioridade”, destacou.

Wellington, também conhecido como o pastor da família, é um dos pretensos candidatos do partido Republicanos para a disputa do pleito estadual nas eleições deste ano, sendo o maior nome do seguimento cristão conservador e carregando o objetivo de proteger a família e levar a cidadania plena a todos.

PUBLICIDADE