Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Mauro Lacerda participa da primeira reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19

Na primeira reunião os parlamentares deliberaram e aprovaram o regimento interno e definiram as Unidades de Saúde que serão fiscalizadas

Publicado

em

A Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19 realizou sua primeira reunião para a abertura dos trabalhos na última quinta-feira, 6. Nesta reunião, os parlamentares deliberaram e aprovaram o regimento interno e definiram as Unidades de Saúde que serão fiscalizadas pela Frente, tendo definido a região sul para as primeiras fiscalizações.

Um dos membros da Frente é o Vereador Mauro Lacerda (PSB), que tem pautado o seu mandato na fiscalização e busca por soluções que sanem os problemas da saúde no município causadas pelo novo Coronavírus.

Mauro Lacerda está animado para ver os resultados positivos da frente | Foto: Fernando Lucas

Segundo Lacerda, a comissão foi criada em um momento necessário e trará bons resultados e soluções vivais a população palmense.

A Frente também é composta pelo vereador Moisemar Marinho (PDT), que é o presidente da mesma, e os membros Daniel Nascimento (Republicanos), Filipe Martins (PSDB), Joatan de Jesus (Cidadania) e Professora Janad Valcari (PODE).

PUBLICIDADE