Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Sob a presidência de Moisemar, Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19 reúne-se na Câmara

A primeira fiscalização acontecerá na região sul, na Unidade de Pronto Atendimento na região Sul

Publicado

em

Nesta quinta-feira (6), a Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid-19 realizou a primeira reunião para a abertura dos trabalhos, sob a presidência do vereador Moisemar Marinho (PDT).

Na oportunidade os parlamentares deliberaram e aprovaram o regimento interno e definiram as Unidades de Saúde que serão fiscalizadas pela Frente.

Moisemar explica que a primeira fiscalização acontecerá na região sul, na Unidade de Pronto Atendimento. ” A primeira fiscalização será realizada na região sul, e o principal objetivo é apurar as denúncias dos usuários do sistema único de saúde, e estão necessitando dos atendimentos médicos. Iremos averiguar as condições e fazer o nosso trabalho de fiscalização”, explicou.

O presidente, ressaltou ainda que além dos componentes atuais da Frente, os membros decidiram abrir espaço para que cada líder de bloco indique mais um vereador para fazer parte da comissão. A Frente tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Os componentes da Frente Parlamentar são os vereadores, Moisemar Marinho, Joatan de Jesus, Daniel Nascimento, Filipe Martins, Mauro Lacerda, Márcio Reis e Janad Valcari.

PUBLICIDADE