Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Filipe Martins destina emenda parlamentar para manutenção de estradas vicinais e perfuração de poços artesianos

Além de resolver a falta de água, essa ação também potencializa o desenvolvimento das atividades produtivas

Publicado

em

Visando o fortalecimento da agricultura familiar em Palmas, o vereador Filipe Martins (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil reais para viabilizar a perfuração de poços artesianos na zona rural.  O objetivo é atender as famílias que possuem dificuldades no abastecimento de água.

Para Martins, essa é uma frente de trabalho importante à agricultura familiar, já que, resolver a falta de água potencializa o desenvolvimento das atividades produtivas nos mais diversos locais.

“Um alento para as comunidades, pois vai chegar água nas casas dos moradores. Já apresentei requerimentos pedindo a perfuração de poços e agora destino a verba para ajudar nesse trabalho”, disse o parlamentar.

Estradas Vicinais

Para a manutenção das estradas vicinais, Filipe Martins destinou R$ 200 mil reais. A intenção é melhorar o acesso às pequenas propriedades rurais, facilitar o escoamento da produção, além de outros benefícios.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores ligados a agricultura familiar, que semanalmente necessitam transportar seus produtos para serem comercializados. Consideramos ainda o início das aulas, onde muitas dessas estradas fazem parte da linha de transporte escolar”, explicou o vereador Filipe Martins.

PUBLICIDADE