Por Karina Michelin
O PL liderado pelo ambíguo e oportunista, Valdemar Costa Neto, obteve uma vitória expressiva no congresso durante as eleições de 2023 – Graças ao “ Bolsonarismo”. O partido se tornou uma das maiores siglas da atualidade, com representantes eleitos pelo povo com número de votos acima da média, evidenciando a sua representatividade incontestável.
Pecado que o próprio presidente do partido, esteja colaborando para a implosão dessa sigla e sobretudo pela destruição de notáveis políticos emergentes.
Valdemar Costa Neto, nunca foi de direita, ele é a representação em persona do velho político, articulador, oportunista que dança conforme o ritmo do fundo eleitoral e chantagens. Valdemar, diante de suas últimas declarações revelou-se uma peça chave e fundamental, para a desarticulação da direita.
Regra número 1: Nunca entregue a direita para quem nunca foi de direita. Nunca deixe- se “sponsorizar” por um tipo como Valdemar, porque no final ele queimará todos para se manter vivo politicamente. Nunca feche acordos ou estabeleça compromissos com um personagem que descarta seus aliados para dar espaço “aos protegidos do sistema corrompido”.
Chegou a hora da direita andar com suas próprias pernas, criar novos partidos, se estruturar, criar uma verdadeira oposição e se desvincular dos algozes de Brasilia – passou da hora de sair da Matrix.
Tudo caminha para que Bolsonaro se torne inelegível.
O PL liderado pelo ambíguo e oportunista, Valdemar Costa Neto, obteve uma vitória expressiva no congresso durante as eleições de 2023 – Graças ao “ Bolsonarismo”.
O partido se tornou uma das maiores siglas da atualidade,… pic.twitter.com/PlsYZfdmoN
— Karina Michelin (@karinamichelin) June 6, 2023