Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Thalles Roberto vai se juntar ao COMJADEM

O evento está associado ao Ministério de Madureira, pertencente a Igreja Assembleia de Deus

Publicado

em

O cantor e compositor Thalles Roberto da Silva ou como normalmente é conhecido Thalles, que atualmente mora no exterior juntamente com sua esposa a cantora Daniela Campos integrante do grupo Renascer Praíse, se juntará à COMJADEM  – Congresso Mundial de Jovens das Assembleias de Deus Madureira, a convite da própria organização.

 

Dentro dos próximos meses de 2022 haverá a sexta edição, desse que está na lista dos maiores congressos juvenis do Brasil. Mas para isso será feito algumas restrições impostas devido a pandemia do Covid19.

 

A COMJADEM costuma reunir uma grande quantidade de jovens em caravanas de vários estados brasileiros. E para isso todo ano a capital que for escolhida sedia o evento. A exemplo disto, nos anos anteriores a sede foi, Goiânia em 2016, Rio de Janeiro em 2017, Sergipe em 2018 e Natal em 2019.

 

O evento está associado ao Ministério de Madureira, pertencente a Igreja Assembleia de Deus, sendo este ministério comumente chamado de ADBrás, cujo presidente é o Bispo Primaz Manoel Ferreira, sendo o mesmo pai de Samuel Ferreira.

 

O evento está marcado para quinta-feira, 9 de julho de 2022 e será realizado novamente na Arena Deodoro, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o organizador é o pastor Samuel Gonçalves.

 

Alguns dos grandes nomes da música e pregação gospel já confirmaram que estarão presentes neste evento, sendo eles: os cantores William Nascimento, Thalles Roberto, Paulo Neto, Bispo Abner Ferreira, Marvi Ferreira Bispo, e Bispo Manoel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus em Madureira.

PUBLICIDADE