Da Redação JM Notícia
Durante um encontro em Brasília nesta quarta-feira (7), o presidente Michel Temer se encontrou com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e usou as redes sociais para explicar um ato diplomático sobre o processo de transição de governos.
Temer entregou a Jair Bolsonaro, simbolicamente, as chaves do gabinete de transição que funcionará no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
“Convidei o presidente eleito @jairbolsonaro a integrar a comitiva brasileira em eventos no exterior. Entregamos a ele, simbolicamente, as chaves do gabinete de transição no CCBB. E, no dia 1º de janeiro, terei o prazer de entregar as chaves do Planalto”, disse.
O emedebista disse também que está disposto a colaborar com o novo governo. “Pedi a @jairbolsonaro que nos mandasse eventuais projetos que ainda estejam em aprovação na @camaradeputados e no @SenadoFederal sobre os quais haja interesse em aprová-los”, declarou o presidente no Twitter.
Bolsonaro, por sua vez, declarou “que muita coisa” da gestão de Michel Temer será mantida e “se preciso for voltaremos a pedir que ele nos atenda”.
Estamos dispostos a colaborar intensamente com o novo governo. Pedi a @jairbolsonaro que nos mandasse eventuais projetos que ainda estejam em aprovação na @camaradeputados e no @SenadoFederal sobre os quais haja interesse em aprová-los. pic.twitter.com/MkABIugWyA
— Michel Temer (@MichelTemer) November 7, 2018