O famoso evangelista norte-americano Tony Suarez afirma que não se surpreende com os recentes derramamentos de reavivamento provocados pelo Espírito Santo nas últimas semanas. Ele e seus amigos de ministério têm falado sobre isso há três anos e estão convencidos de que o reavivamento não está chegando na América, mas já está lá e vai se espalhar para muitos outros lugares.
Além disso, Suarez acredita que o arrebatamento da igreja de Deus virá mais cedo do que muitas pessoas pensam.
Suarez é o fundador do ministério evangelístico Revivalmakers, que viaja pelo mundo realizando eventos, reavivamentos em tendas, serviços de cura e cruzadas em igrejas.
Ele diz que não há outro movimento maior do que este que virá nos próximos 100 anos e que este movimento durará até a Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo. Como diretor de operações da Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica, Suarez está “cansado” de falar sobre a difícil temporada que a América experimentou com a pandemia de COVID e os ataques à igreja, ao cristianismo, à fé e à juventude de hoje.
Recentemente, Suarez começou a assistir a vídeos clássicos do evangelista Oral Roberts e AA Allen, e começou a “ansiar e desejar” pelos dias de antigamente. No entanto, ele sentiu que Deus o repreendeu e disse que seu poder não é apenas para o passado, mas está aqui agora. Por isso, ele e seus amigos do reino começaram a declarar que o reavivamento não está chegando, mas já está aqui.
Suarez está emocionado com o que está acontecendo em escolas e igrejas como Asbury University, Lee University e Samford University, mas está curioso para saber por que muitos crentes ainda não abraçaram o que está acontecendo em todo o país e no mundo. Ele acredita que a geração atual é a última antes do arrebatamento e que é responsabilidade deles receberem o avivamento e continuar propagando-o.