Série Reis: lançamento mundial
Contudo, para além do mercado brasileiro, a sexta temporada da série Reis também será lançada mundialmente. Isso porque a parceria com o maior streaming cristão do Brasil, o Univer Vídeo, levará o conteúdo ao Brasil e ao mundo.
Por se tratar de uma plataforma de streaming de alcance mundial, quem tiver uma assinatura, independentemente do país onde esteja, poderá assistir à série. Para isso, 100% dos episódios serão disponibilizados na plataforma de streaming, no mesmo momento em que a série for ao ar na Record TV.
Deste modo, os assinantes da plataforma poderão assistir à série Reis no Univer Vídeo, sem intervalos comerciais, de qualquer cidade, estado ou país.
Além disso, quem desfrutar de uma assinatura do Univer Vídeo também poderá assistir aos episódios especiais, antes mesmo de serem veiculados na Record TV.
Sobre o Univer Vídeo
O Univer Vídeo (univervideo.com) é uma plataforma de streaming do segmento cristão, pioneiro no Brasil. Lançada em 2016, tem a finalidade de democratizar o acesso ao conteúdo de qualidade e promover a base dos valores da família tradicional e princípios cristãos.
São mais de 10 mil horas de conteúdos disponíveis, que passaram por uma rígida curadoria antes de serem liberados, o que dá mais tranquilidade aos pais que deixarão seus filhos assistirem aos conteúdos disponíveis na plataforma.
Além de produções originais, no catálogo do Univer Vídeo estão títulos de renomadas distribuidoras como Sony Pictures, NBC Universal, Lions Gate e Califórnia Pictures, dentre outras. Um grande destaque é a parceria com a Record TV que proporciona aos assinantes superproduções, como a série Reis, Jezabel, Novela Apocalipse e José do Egito.
Outro diferencial da plataforma é a transmissão diária de cultos e palestras ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, no Brasil, e de templos em 10 países, em 7 idiomas diferentes.
Sobre a série Reis
O formato inovador, que conseguiu mesclar a agilidade e dinamismo de uma série, com a trama e enredo de uma novela, como o público brasileiro gosta, deu à superprodução Reis, a qualidade digna de produções estrangeiras.
Além disso, a superprodução, que conta a história dos reis de Israel, envolve mais de 800 pessoas, e tem gerado mais centenas de empregos, direta e indiretamente, que beneficiam milhares de pessoas ao redor do Brasil.
Todo o investimento tem dado grandes resultados. Em seus 12 meses, a série conseguiu alcançar picos de audiência, chegando a ter um crescimento de 25% entre uma temporada e outra.
Com a estreia da sexta temporada, a série Reis não fará novas pausas. Ou seja, o público pode esperar que as próximas temporadas estreiem na sequência, sem interrupções.
A sexta temporada da série Reis
A série Reis chega à sexta temporada repleta de guerra, conflitos, romance e suspense. Em decorrência da morte de Saul (Carlo Porto), na quinta temporada, a sexta temporada da série Reis já começa com conflito para decisão de quem será o próximo rei de Israel.
Isso porque a lei natural de sucessão daria o trono a Isbosete (João Villa), filho de Saul, mas com a unção de Davi (Cirillo Luna), que já havia sido escolhido por Deus anteriormente, o filho do primeiro rei de Israel, manipulado por Abner (Dudu Pelizzari), trava uma guerra pelo poder.
Assim, a série, que é dirigida por Leo Miranda, ganha uma nova fase de muitas guerras, com cenários inspirados em filmes da mesma temática.
A autora, Cristiane Cardoso, conseguiu imprimir uma visão completamente diferente sobre a história de um dos reis mais queridos de Israel e trazer a brutalidade das guerras daquela época, com níveis de detalhes que deixam a história o mais próximo do real possível.
Para isso, Cristiane contou com uma equipe de arqueólogos e historiadores, que a ajudaram a trazer a realidade às batalhas e guerras da superprodução.
Ademais, a sexta temporada da série Reis, “A Conquista’, estreia no dia 17 de Abril, às 21h, na Record TV e no Univer Vídeo.