Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Secretária de Estado da Educação, Adriana Aguiar emite nota de pesar: “Deixa um grande legado”

Para Adriana Aguiar, Feitosa deixou um grande legado ao presidir o Instituto Educacional Evangélico Ebenézer.

Publicado

em

A Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes de Tocantins, Adriana Aguiar também emitiu nota de pesar pelo falecimento do pastor João Feitosa, de 64 anos, líder da Assembleia de Deus Madureira de Gurupi e vice-presidente das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins.

Para Adriana Aguiar, Feitosa deixou um grande legado ao presidir o Instituto Educacional Evangélico Ebenézer, importante instituição de ensino que atendeu e atende a milhares de estudantes em Gurupi.

Em março o líder religioso de 64 anos foi hospitalizado em decorrência da covid-19, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado e transferido para Brasília.

 

NOTA DE PESAR – Pastor João da Cruz Gomes Feitosa

A sexta-feira amanheceu mais triste em Gurupi com a notícia do falecimento do querido Pastor João da Cruz Gomes Feitosa. Mais do que um líder religioso e presidente das Assembleias de Deus Madureira do Campo de Gurupi, o Pastor João Feitosa foi conselheiro amigo e atencioso, sempre com uma palavra divina de conforto e esperança frente aos problemas.

No âmbito da educação, deixa um grande legado ao presidir o Instituto Educacional Evangélico Ebenézer, importante instituição de ensino que atendeu e atende a milhares de estudantes em Gurupi.

Em um momento de grande dor, dirigimos nossas orações para que Deus possa receber o Pastor João Feitosa em sua infinita misericórdia. Aos familiares, amigos e fiéis, nossos sentimentos.

Adriana Aguiar

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

PUBLICIDADE