Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Bispo Samuel Ferreira pede orações para o pastor João Feitosa: “Eu estou crendo que Deus vai dar milagre”

Publicado

em

O pastor João Feitosa segue internado na UTI para o tratamento da Covid-19. Seu estado é grave, mas ele apresenta pequena melhora, segundo o último boletim médico.  De Gurupi (TO), ele foi transferido para Brasília, onde terá melhores condições para se tratar da doença.

O bispo Samuel Ferreira entrou em contato com o pastor Gesumar Feitosa, irmão do pastor João Feitosa para comentar que está acompanhando o caso e que estará em Brasília provavelmente no próximo sábado.

“Talvez no sábado eu dê uma chegadinha em Brasília para orar por ele. Se não puder entrar, eu oro do lado de fora mesmo, sem nenhum problema”, disse o bispo.

O presidente da Convenção das Assembleias de Deus Ministério Madureira (CONEMAD) também convocou todos os assembleianos para orarem pelo pastor João Feitosa.

“Eu coloquei a igreja inteira no Brasil a fora, orando por ele e eu estou crendo que Deus vai dar milagre, Deus vai fazer o milagre, Deus vai dar vitória”, declarou.

Samuel Ferreira crê que em breve poderá participar de um culto de ação de graças pela vida do pastor João Feitosa que é líder das Assembleias de Deus Madureira em Gurupi e 1º vice-presidente da Convenção CONEMAD-TO.

 

PUBLICIDADE