Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Rubens Uchôa é destaque na Câmara Municipal com o maior número de Leis Sancionadas no ano

Além disso, inúmeros requerimentos foram aprovados e já estão em execução

Publicado

em

Rubens Uchôa, vice-presidente da Câmera de Palmas, é destaque municipal por ter mais de 12 (doze) leis sancionadas pelo executivo municipal.

O vereador que tem um mandato atuante com o gabinete a disposição da população, conta que “As leis sancionadas que entraram em vigor tem grande relevância e impacto necessário para a boa administração da cidade e da vida dos palmenses”.

Uma breve avaliação deve ser feita, explica o vereador quanto as propostas por ele apresentadas.

“Foram mais de 80 (oitenta) projetos de leis que busquei minuciosamente ouvir os anseios da população, vejam, todos eles foram elaborados por profissionais do direito e passaram pela CCJ – Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, recebi com pesar e tristeza os vetos da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), o veto a importantes Projetos como o da Semana de Conscientização e Prevenção ao Suicídio, projeto de lei de minha autoria que foi VETADO. Como falei em tribuna, de maneira nenhuma votaria contra um projeto de minha autoria, não serei contra meus princípios, estarei ao lado do povo sempre, felizmente hoje conseguimos a sanção dessas 12 importantes Leis Municipais.

Rubens Uchôa que sempre esteve durante todo o ano legislativo em pleno exercício de seu mandato, atendendo as demandas urgentes e emergentes, afirma ter muitas superações e conquistas desse seu primeiro ano de legislatura.

Hoje celebra a conquista de inúmeros requerimentos APROVADOS e muitos em execução. Leis que as duras penas foram sancionadas, ressalta a Lei 2.623/21, que institui o dia de combate ao Feminicídio e a violência contra a mulher, sendo uma lei importantíssima para prevenção e conscientização do respeito e do valor da mulher para a sociedade e contra todos os tipos de violação de Direitos.

Rubens Uchôa, fecha o ano legislativo com a sensação de que fez o que é certo de que esteve e permanecerá ao lado do povo, e de que não desviará sua postura e conduta diante dos seus princípios e valores morais.

Ele ainda afirma em bom tom “até aqui nos ajudou o Senhor e ele vive em nós. Desejo um feliz natal, um próspero ano novo de luz amor, muita paz, sabedoria para cada um Palmense”. Afirma Rubens e ainda parafraseia o pedido para que sigam ele nas redes sociais e acompanhem o trabalho feito.

Ascom – Rubens Uchôa

PUBLICIDADE