O vereador Ricardo JM (PROS) reagiu ao vídeo onde a advogada Laura Astrolabio, militante de esquerda, comenta que tem planos de ir para as igrejas doutrinar crianças na escola dominical.
O suplente de vereador lamentou saber que a ativista foi cristã evangélica por 30 anos e deixou a igreja sem aprender o real significado da mensagem do Evangelho.
“É triste ver alguém que passou quase que a vida toda recebendo a Palavra achar que, sozinha, pode acabar com a religião de mais de 80% dos brasileiros”, disse. “Sem saber que a live ficaria salva e pública, ela acabou revelando para o Brasil todo qual é o desejo da esquerda política: acabar com o cristianismo”, completou.
Como presbítero da Assembleia de Deus COMADESMA em Araguaína (TO), o parlamentar entende a importância do ministério infantil e pede aos pastores que fiquem atentos na escolha dos voluntários e que reforcem as regras para permitir quem irá ensinar os pequenos.
“Esse plano mostra o mau-caratismo da esquerda que há muitos anos tem tentado destruir os ensinamentos de Jesus para implantar suas ideologias nefastas. Não podemos permitir que essas pessoas tenham acesso às salas de escola dominical, os pastores precisam entender que é não é só uma guerra política, mas espiritual”, declarou.