O pastor Jonas Nascimento, da AD Comadesma no Tocantins, alertou ao povo de Deus sobre as graves consequências que se esperam por colocarem de volta ao poder um “terrorista”, diz ele.
“Quem votou em Lula, votou em um terrorista e vai tratar com Deus”, disse o líder evangélico.
Durante pregação na AD Comadesma em Carmolândia (Tocantins) neste domingo, 20, o pastor teceu duras críticas ao líder do PT e o chamou de “terrorista”. Nascimento é ex-presidente da AD Comadesma em Araguaína.
Leia também: “2023 será um ano difícil”, diz pastor Josué Gonçalves
No vídeo (abaixo) filmado por um fiel, o pastor fala que o cenário para o país é de muita luta, pois com o governo socialista de Lula e seus aliados a tendência é a escassez de alimentos e muitas dificuldades econômicas.
“Se ele assumir o Governo, igrejas estão ameaçadas de fecharem, muitas igrejas. Pastores podem começar a arrumar as mochilas. O Brasil todo está gemendo, como ovelha, clamando a Deus que socorra o Brasil”, disse Jonas.
Ele também comparou o futuro do Brasil com a da Venezuela, caso Lula assuma o Governo.
“Se o Lula assumir quem tem chácara está de parabéns. Pode criar muito cachorro para comer cachorro. O Lula sentar na cadeira pode criar cachorro sem dó, pois tem gente no Brasil que vai comer cachorro igual aos venezuelanos. Só Deus para salvar nossa nação”, lamentou o pastor.