Presidente da COMIEADEPA reage a denúncias e anuncia providências legais: “Em breve, tudo será revelado”
Ananindeua (PA) — O presidente da Convenção de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), pastor Riter José Marques de Souza, divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (03) em que repudia veementemente o que classificou como um “massacre midiático” envolvendo seu nome e o de sua esposa. Segundo o líder religioso, publicações recentes em redes sociais e veículos de comunicação de vídeos íntimos foram manipuladas de forma “covarde e apócrifa” por criminosos.
“Estamos tomando as providências legais para que a verdade prevaleça”, afirmou o pastor, ao dirigir-se a pastores, membros das igrejas e à sociedade em geral. A declaração foi feita por meio de um documento oficial com timbre da COMIEADEPA e divulgado pelas redes sociais da instituição.
O presidente também lamentou o que chamou de injustiça, atribuindo os ataques a uma tentativa de tomada de poder dentro da instituição. “Fruto da ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder”, disse.
Riter destacou que a Polícia Civil do Estado e o Judiciário estão atuando no caso com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos. Ele pediu prudência à comunidade e reforçou sua confiança na justiça: “Juntos em oração e fé é que peço-lhes prudência, pois em breve tudo será revelado”, concluiu.