Durante sessão da CPI da Pandemia ao longo desta semana, os senadores se mostraram dispostos a pedir que o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, seja convocado a depor.
Ao que parece, Carlos seria o conselheiro do pai em todas as decisões relacionadas à pandemia, indicando investimentos em medicamentos sem eficácia comprovada e negando a compra de vacinas.
Ao ouvir tais acusações, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse ao senador Marco Rogério (DEM-RO) que um dos conselheiros do presidente é o pastor Silas Malafaia e que o religioso sim deveria ser convocado.
Rogério disse fará um requerimento sobre isso e pelas redes sociais o pastor declarou que irá e falará tudo que conversou com o presidente.
“Será que vou ser convocado? Vou falar tudo que conversei com o presidente: cloroquinha, Pfizer, Coronavac, lockdown, bilhões enviados a governos”, declarou.
Assista:
SERÁ QUE VOU SER CONVOCADO? Vou falar tudo que conversei com o presidente: cloroquina, Pfizer, Coronavac, lockdown, bilhões enviados a governos pic.twitter.com/FXL1Z2Cq5o
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) May 20, 2021