Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Bastidores

Pastor Robervaldo Vieira anuncia pré-candidatura a 4º vice-presidente da Convenção CIADSETA

A eleição da nova Mesa Diretora da Convenção e do Conselho Fiscal acontecerá em dezembro de 2021 em Araguaína –TO.

Publicado

em

O pastor Robervaldo Vieira da Silva, membro do Conselho Fiscal da Ciadseta –TO e atualmente presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Aguiarnópolis – TO, anunciou a sua pré-candidatura ao cargo de 4º vice-presidente da Convenção. A eleição da nova Mesa Diretora da Convenção e do Conselho Fiscal acontecerá em dezembro de 2021 em Araguaína –TO.

 

Em sua biografia, consta que ele foi ovelha do saudoso pastor Francisco Bueno de Freitas (Pr Fiico), de quem recebeu a oração de entrega de sua vida a Jesus, auxiliou o Pastor Paulo Martins Neto no período que residiu em Araguaína, onde contribuiu como um dos propulsores e idealizadores do projeto Semente do Crescimento, que foi responsável pela construção de mais de 25 congregações na cidade.

Carreira ministerial

Robervaldo Vieira foi consagrado ao cargo de evangelista em Araguatins –TO, e auxiliou o pastor Valter Carneiro como vice-pastor na congregação Vale do Jordão e na congregação Vale da Benção,  ambas em Araguaína -TO, sendo também posteriormente líder dirigente das congregações Brilho da Luz no setor Barra da Grota, Chama Viva no setor Itaipu e Benção de Deus no setor Vila Norte, todas em território araguainense.

Campo Missionário

Após um longo período na seara do Senhor em solo tocantinense, ele foi encaminhado em 2009 ao campo missionário para realizar o IDE de Jesus em território paraense, na cidade de Canaã dos Carajás.

Durante esse tempo ao lado do pastor Possidônio Martins Reis, foi ordenado ao pastorado na cidade de Marabá – PA. Em Canaã cooperou com a obra de Deus durante quase 6 anos, deixando construída uma casa pastoral, mais de 24 congregações, além da reforma e ampliação do templo sede, cozinha e banheiros do mesmo, um trabalho notório e de grande relevância material e espiritual à igreja.

Pastor Robervaldo Vieira junto com a sua esposa Missionária Creusa Nascimento

Logo em seguida, foi transferido para pastorear a AD CIADSETA PA/MT em Ourilândia do Norte – PA, onde permaneceu durante 1 ano e 3 meses.

Retorno ao Tocantins

Após cumprir o IDE de Jesus no Estado do Pará, o pastor Robervaldo Vieira, seguindo a orientação de Deus e de seus líderes assumiu o campo da AD CIADSETA na cidade de Juarina – TO, pelo período de 1 ano e 6 meses, onde deixou suas marcas de trabalho árduo e crescente na obra do Altíssimo, alinhado ao zelo pela sã doutrina e palavra de Deus.

Aguiarnópolis

 

Em 2017, então ele assumiu o campo da AD SETA em Aguiarnópolis – TO, onde preside atualmente há mais de 4 anos e com as bênçãos do pastor Paulo Martins Neto irá concorrer ao cargo de 4º vice-presidente.

Pré-candidatos

Veja alguns nomes que já anunciaram que devem pleitear cargos na Mesa Diretora:

1º  – Vice-presidente Pastor Genival Gomes

1º Vice-presidente – Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale

2º -Vice-presidente: Pastor João Carmo

3º Vice-presidente: Pastor Abraão Fonseca

3º Vice-presidente: Pastor Edson Noleto

3º Vice-presidente: Pastor Adiel Rêgo

4º Vice-presidente: Pastor Manoel Lúcio

1º Secretário: Pastor Augusto Moraes

3º Secretário: Pastor Odivaldo Ferreira

4º Secretário: Pastor Josivan Medeiros

 

 

Biografia PR. ROBERVALDO VIEIRA DA SILVA

Nascido no povoado de Trici, município de Tauá, interior do Ceará, pastor Robervaldo Vieira da Silva é o 7º de 11 irmãos, e se mudou para Araguaína, no norte goiano, ainda criança com 8 anos de idade, acompanhando seus pais.

Foi nessa cidade que aceitou a Cristo, na sede das Assembleia de Deus do SETA, onde foi ovelha do saudoso pastor Francisco Bueno de Freitas (Pr Fiico), de quem recebeu a oração de entrega de sua vida a Jesus. Casou-se com a missionária Creusa Nascimento no ano de 1995 com quem tem dois filhos, Kézia e Ronivaldo.

Mudou-se após seu casamento para a capital do estado de São Paulo, onde conquistou bacharelado em teologia, sendo consagrado a auxiliar, diácono e presbítero pela Assembleia de Deus ministério de Madureira, retornando para Araguaína no ano 2007.

Auxiliou o Pastor Paulo Martins Neto no período que residiu em Araguaína, onde contribuiu beneficamente, sendo um dos propulsores e idealizadores do projeto Semente do Crescimento, que foi responsável pela construção de mais de 25 congregações na cidade.

Foi consagrado a evangelista pela convenção CIADSETA em Araguatins – TO, e auxiliou o pastor Valter Carneiro como vice pastor na congregação Vale do Jordão e na congregação Vale da Benção,  ambas em Araguaína, sendo também posteriormente líder dirigente das congregações Brilho da Luz no setor Barra da Grota, Chama Viva no setor Itaipu e Benção de Deus no setor Vila Norte, todas em território araguainense.

Após esse tempo de dedicação na seara do Senhor na cidade de Araguaína, foi enviado em 2009 para expansão do campo da Assembleia de Deus CIADSETA PA/MT na cidade de Canaã dos Carajás, no estado do Pará, nesse período foi ordenado ao pastorado na benção do Pastor Possidônio Martins Reis na cidade de Marabá – PA. Em Canaã cooperou com a obra de Deus durante quase 6 anos, deixando construída uma casa pastoral, mais de 24 congregações, além da reforma e ampliação do templo sede, cozinha e banheiros do mesmo, um trabalho notório e de grande relevância material e espiritual à igreja. Em sequência foi pastor do campo da AD CIADSETA PA/MT em Ourilândia do Norte – PA, onde prestou serviço aprovado na expansão do evangelho e no alcance de almas para Jesus durante 1 ano e 3 meses.

Seguindo a orientação de Deus e de seus líderes assumiu o campo da AD CIADSETA na cidade de Juarina – TO durante 1 ano e 6 meses, onde deixou suas marcas de trabalho árduo e crescente na obra do Altíssimo, alinhado ao zelo pela sã doutrina e palavra de Deus. Assumiu em 2017 o campo da AD SETA em Aguiarnópolis – TO, onde preside atualmente há mais de 4 anos. Nessa cidade empenhou-se à reforma geral do templo, acomodações, trocando os bancos de madeira a poltronas mais confortáveis, e construção de um anexo com refeitório para eventos da igreja, além de todo o trabalho social que é dever da igreja e de todo líder cristão, gerando um ganho espiritual e crescimento do reino de Deus.

Em todos os lugares que já passou, Pr. Robervaldo Vieira da Silva tem se portado como  homem íntegro, honesto, de conduta ilibada, bom marido, bom pai, bom pastor, que ama ganhar vidas para Jesus, de caráter irrepreensível e de moral e ética firmadas na palavra do Senhor. Atualmente ocupa posição no conselho fiscal da convenção CIADSETA e pela bondosa graça de Deus está sendo apreciado para pleitear e ocupar a cadeira de 4º vice presidente da mesma, juntamente com Pr. Paulo Martins Neto, de quem tem a benção e aval.

 

Saiba + Cantora Rosilene Martins é escolhida pré-candidata a Deputada Estadual pela CIADSETA

Saiba + Do Sudeste, filho de co-fundador do SETA anuncia pré-candidatura a 3º vice-presidente da Convenção

Saiba + Cresce nos bastidores o nome do pastor Genival Gomes para disputar 1ª vice-presidência da Ciadseta

 

PUBLICIDADE